Bruno Peres admite que santistas sempre procuram Neymar em campo
- Matéria
- Mais Notícias
Neymar deixou o jogo contra o Náutico, semana passada, dizendo que os companheiros deveriam se movimentar mais em vez de olharem para ele esperando alguma coisa. Nesta segunda-feira, o lateral-direito Bruno Peres minimizou a crítica, mas admitiu que o time está viciado em procurar o camisa 11.
- A equipe acaba procurando sempre ele, porque é um grande jogador e vem decidindo para o Santos. Não que o time deixe de se movimentar ou deixe para ele resolver, mas sabemos que ele tem resolvido e é um garoto espetacular, que faz jogadas geniais - disse o jogador, reconhecendo que o craque precisa de mais ajuda.
- Acho que sobrecarregou um pouco, tem de dar apoio a ele. Vamos melhorar para crescer na competição - acrescentou.
De acordo com Bruno, a cobrança de Neymar foi bem aceita pelo grupo. Além de ser um líder com a bola nos pés, o atacante já está sabendo se posicionar em relação aos companheiros como legítimo capitão, posto que ocupa em algumas ocasiões.
- Ele cobra para a gente crescer junto. Hoje, é um dos líderes da equipe e tem espírito vencedor, assim como o Muricy. O fato de ser garoto não reflete nada, na Seleção ele é um dos líderes também, tem muito respeito - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















