Bruno Farias pode reencontrar o Verdão nesta quarta

- Matéria
- Mais Notícias
A noite desta quarta-feira pode ser especial para Bruno Farias, ex-meia do Palmeiras que pode reencontrar o seu clube defendendo as cores do Linense, no estádio Gilberto Lopes, pela 11ª rodada do Paulistão.
Atualmente com 24 anos, o jogador fez parte do elenco do técnico Caio Júnior em 2007, mas não foi muito aproveitado pelo treinador. Ele pode ser opção do comandante Pintado nesta noite
- O único jogador que ainda está no elenco e mantenho contato é o Bruno (goleiro reserva). É um grande amigo.
Veja um bate-bola com Bruno Farias
Em 2007, você chegou a ter algumas chances com o Caio Junior, mas não conseguiu se manter no time. Por que não deu certo?
Na verdade aconteceu um problema extracampo. Meu contrato estava para vencer (em novembro) e chamaram meu empresário para renovar. Como não houve acordo entre as partes não me relacionaram mais para as partidas. Acabei perdendo espaço naturalmente. Realmente foi frustrante porque naquele período estava jogando e bem.
Como foi sua experiência no Palmeiras? Algum jogador que treinava com você ainda está no clube?
A experiência de jogar em um grande clube é sempre fantástica. Tirando este impasse que acabou culminando na minha saída não tenho do que reclamar. Hoje, o único jogador que ainda está no elenco e mantenho contato é o Bruno (goleiro reserva). É um grande amigo.
O Palmeiras sofreu muito com a falta de algum meia para substituir Valdivia nos últimos anos. Acredita que poderia ter conseguido uma oportunidade?
Naquele período até comentavam que poderia jogar na ausência do Valdivia. Eu estava muito bem e sempre era elogiado pelo Caio Jr. Tinha conquistado o Brasileiro Sub-20 e alguns torneios na europa com o Palmeiras. Estava motivado e valorizado. O que faltou mesmo foi oportunidade.
Quando você deixou o Palmeiras e como foi sua carreira depois disso?
Acertei com o Marília (2008) e joguei o Campeonato Paulista. Depois atuei no Porto Alegre (2009) e Grêmio Prudente no ano seguinte. E desde o ano passado estou no Linense.
O Linense entrou na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão. Até aonde dá para o grupo chegar?
O elenco é forte e conta com jogadores rodados e jovens revelados da base. O time é bom! Basta ver Lenilson, Ademir Sopa, Makelele são todos jogadores que já tiveram em algum momento oportunidade em algum time grande. O mais importante é manter o foco, porque temos condição de incomodar, e tirar pontos dos times grandes.
- Matéria
- Mais Notícias















