Bruno César comemora volta à sua posição real

- Matéria
- Mais Notícias
A chegada de Tite ao Corinthians trouxe mais tranquilidade a um jogador em especial. Bruno César, que vinha atuando quase como um atacante, caindo pela direita, sob o comando de Adilson Batista, voltou a sua posição de origem com a chegada do gaúcho.
- (Jogar) Pelo meio é bom pelo chute, se eu não acho o passe, eu chuto. Gosto de participar do jogo, (jogando) pelo lado não tinha isso - disse o camisa 10 à ESPN Brasil.
Quando Adilson Batista ainda comandava o Corinthians, Bruno César chegou a revelar ao LANCENET! que estava insatisfeito com a posição em que estava jogando. Na época, o meia foi invertido com Jorge Henrique, que jogava mais recuado.
- Com o Adilson, ele falou que era melhor para a equipe. É complicado, você começa a ser criticado e não está fazendo a sua (função). Eu via que meu rendimento caía quando ele me colocava na posição. Eu ajudava menos a equipe e me atrapalhava - completou.
Na reta final do Campeonato Brasileiro, Bruno César voltou a brilhar. No última quarta-feira, o meia marcou o primeiro na vitória por 4 a 0 diante do Avaí e abriu o caminho para Ronaldo fazer seus dois gols e elogiou o esforço do camisa 9 pelo título.
- O Ronaldo brinca com todo mundo, ele abraça todo mundo, não tem o que falar dele, um paizão. Está se sacrificando, vale tudo para ser campeão - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















