Brooklyn Nets vence Chicago Bulls e segue vivo nos playoffs
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do antológico jogo do último sábado, Brooklyn Nets e Chicago Bulls se reencontraram nesta segunda-feira com o time de Illinois precisando de apenas uma vitória para fechar a série e avançar nos playoffs. No entanto, o time de Nova York venceu, em casa, por 110 a 91, diminuiu para 3 a 2 a vantagem do rival e se manteve vivo na NBA.
Como não poderia ser diferente, a dupla Deron Williams e Brook Lopez comandou o time nova-iorquino em quadra. O pivô anotou 28 pontos e pegou dez rebotes, enquanto o armador registrou 23 pontos e dez assistências. O reserva Andray Blatche ainda contribuiu com 13 pontos, sendo dez deles no quarto final, e Gerald Wallace outros 12.
Um dos melhores em quadra no jogo do último domingo, o armador Nate Robinson voltou a ter boa atuação pelo Bulls - ele foi titular por conta das lesões de Derrick Rose e Kirk Hinrich -, desta vez com 20 pontos e oito assistências, insuficientes para frear o ímpeto do Nets. Acertando três das quatro bolas de três que tentou, Jimmy Butler também obteve boa pontuação, com 18 pontos, e Carlos Boozer atingiu um duplo-duplo: dez pontos e dez rebotes.
O Bulls agora terá a chance de conseguir o triunfo que lhe garante a classificação em casa. Na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar no United Center, em Chicago, pelo jogo número seis da série melhor de sete da primeira fase dos playoffs.
Outros jogos da NBA nesta segunda-feira
Indiana Pacers 91 x 102 Atlanta Hawks (2 a 2 na série)
Oklahoma City Thunder* x Houston Rockets (3 a 0 para o OKC)
*Se vencer, garante a classificação
- Matéria
- Mais Notícias