menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Briga entre jogadores marca a vitória do Fortaleza sobre o Santa Cruz

Dick Pound em evento do Comitê Olímpico Internacional (Foto: AP)
imagem cameraDick Pound em evento do Comitê Olímpico Internacional (Foto: AP)
Dia 27/10/2015
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

A confusão generalizada, no fim do primeiro tempo da vitória de virada do Fortaleza por 2 a 1 sobre o Santa Cruz, no Arruda, marcou a 16ª rodada da Série C.

O time pernambucano vencia por 1 a 0, gol contra de Esley, quando em um dividida Ciro Sena, do Fortaleza, acertou uma cotovelada no rosto de Éverton Sena. Irritado, o jogador do Santa Cruz esfregou o sangue do seu rosto no do adversário. A partir daí começou uma briga entre todos os atletas que estavam em de campo. Éverton Sena e Chicão, do Santa Cruz, e Ciro Sena e Esley, do Fortaleza, foram expulsos.

No segundo tempo, os times voltaram com os ânimos um pouco mais acalmados. As quatro expulsões deixaram o jogo aberto e foi o Fortaleza quem soube aproveitar melhor essa situação. Logo aos 8 minutos, Careca aproveitou bate rebate na área e empatou o jogo. Logo depois veio a virada. Assisinho recebeu lançamento, livre de marcação, driblou o goleiro e empurrou para o gol. O Santa Cruz ainda pressionou o adversário em busca do empate, mas não conseguiu.

O Fortaleza, já classificado para a próxiam fase da competição é o líder do Grupo A, com 35 pontos. Enquanto isso, o Santa Cruz é o quarto, com 19 pontos conquistados.

MADUREIRA 3 X 1 VILA NOVA (GO)

Em Conselheiro Galvão, o Madureira recebeu o Vila Nova e venceu por 3 a 1. Derley, duas vezes, e Jean marcaram oara o Tricolor Suburbano. Jorginho fez o de honra do Vila Nova. O Madureira saiu da zona de rebaixamento. Agora ocupa a oitava posição, com 19 pontos. O Vila Nova é o sétimo, com 20.

BRASILIENSE 2 X 1 TUPI (MG)

O Brasiliense bateu o Tupi por 2 a 1, no Elmo Farias. Frontini e Andrade marcaram para o time do Distrito Federal, enquanto Silvio diminuiu para o time Alvinegro. O Brasiliense pulou para a sexta colocação, com 20 pontos. O Tupi continua na laterna do Grupo B, com 14.

MACAÉ 2 X 1 DUQUE DE CAXIAS

No clássico do interior carioca, o Macaé venceu o Duque de Caxias por 2 a 1, no Moacyrzão. Zambi, aos 33 do primeiro tempo, abriu o placar para o Macaé. Charles empatou, mas no último minuto, Wagner deu a vitória ao dono da casa. O Macaé é o líder do Grupo B, com 29 pontos. Já o Duque de Caxias é o quarto, com 23.

  • Matéria
  • Mais Notícias