Botafogo vence Treze em clássico com sete gols na Paraíba
- Matéria
- Mais Notícias
Um clássico espetacular marcou a terceira rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu por inteira neste domingo. E isso mesmo tendo uma goleada incrível por 7 a 1, do CSP sobre o lanterna Auto Esporte. Mas o maior clássico da Paraíba conseguiu superar. O Botafogo venceu o Treze por 4 a 3 e se isolou na liderança da competição.
Com gols com menos de um minuto em cada tempo e uma virada, este foi o melhor jogo do estadual até aqui. O Treze começou na frente, logo aos 40 segundos, com Mazinho. Mas Warley tratou de colocar a igualdade no placar aos 12. E com 50 segundos da segunda etapa, André Lima virou para o Botafogo. Aos nove, Fernando Russi empatou o jogo novamente.
Warley fez mais um e deixou o Bota novamente na frente do marcador e Doda ampliou aos 41. Mas o Treze não se entregou e diminuiu com Fernando Russi de novo. Mas já era tarde demais e a vitória ficou com o Botafogo.
O CSP venceu por 7 a 1 o Auto Esporte em casa e chegou à terceira colocação, atrás de Botafogo e Treze. O Atlético de Cajazeiras venceu o Paraíba por 1 a 0, fora de casa, e o Nacional recebeu o Cruzeiro, mas empatou em 3 a 3. Destaque para Dimas, jogador do Cruzeiro, que marcou os três gols do time, sendo dois de pênalti.
- Matéria
- Mais Notícias