Botafogo-SP negocia com o atacante Marcelo Macedo

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo-SP está próximo de anunciar os primeiros reforços para o Paulistão 2013. O Pantera negocia com o atacante Marcelo Macedo, de 29 anos, atualmente no Boa Esporte, que disputa a Série B do Brasileiro.
O agente do jogador é Nenê Zini, que também cuida da carreira do atacante Naoh, de 23 anos, do Maranhão Atlético, que está praticamente acertado com o Pantera.
– O Naoh está certo e se apresenta na próxima segunda-feira. Já o Marcelo Macedo nós ainda estamos conversando, mas também existe a possibilidade dele defender o Botafogo-SP – disse o empresário.
Marcelo Macedo foi artilheiro do Campeonato Carioca 2007, pelo Madureira, com 13 gols, e também já passou por Fluminense, Seongnam (Coreia), Atlas (México), Flamengo, Atlético-PR, Figueirense, Guarani, Mogi Mirim, entre outros. Na Série B deste ano já marcou 11 gols pelo Boa Esporte.
Se prevenindo para não anunciar jogadores que já estão apalavrados, mas que ainda não assinaram o contrato, a diretoria botafoguense prefere não comentar os nomes.
– Temos um bom número de jogadores com pré-contrato, mas logicamente não podemos anunciar. A partir da próxima semana, conforme os contratos forem assinados, vamos apresentar os atletas – disse o presidente do Fogão, Gustavo Assed.
- Matéria
- Mais Notícias















