No Botafogo, estreante Gustavo se diz tranquilo

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo Botafogo há cerca de um mês, o zagueiro Gustavo finalmente fará sua estreia pela equipe alvinegra. Mesmo sendo seu primeiro jogo, o jogador afirmou estar tranquilo e lembro que costuma vencer em seus primeiros jogos.
– Como eu sempre digo, tenho que estar preparado e isso foi durante toda minha carreira. Estou feliz com a oportunidade em um grande clube e todas as minhas estreias foram com vitória. Se não for na base da técnica temos que ganhar com vontade e com o coração – afirmou o defensor.
Com muitos desfalques e ainda sem entrosamento com João Filipe, Gustavo sabe das dificuldades que o jogo contra Avaí apresentará para o Botafogo.
- É um jogo difícil, não vencemos há quatro jogos, mas temos que estar preparados e um grupo qualificado não se faz com onze jogadore só. Estou preparado e todos precisam se ajudar. Quando se coloca à disposição, tem que ter vontade de vencer. A experiência ajuda bastante. Dentro de campo eu acabo dosando e sei a hora certa de ajudar. Vamos jogar respeitando o rival - disse, comentando em seguida sobre o time do Avaí:
- Conheço o Willian e o Rafael Coelho, são jogadores de muita força e temos que ficar bastante atento. É um time que joga nos contra-ataques e a gente tem que estar atento com isso. Vai ser um jogo de paciência e temos que usar o fator campo. Marcar primeiro para abrir o time deles. O importante é fazer os três pontos e dar tranquilidade para o grupo - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















