Botafogo-SP ainda não sabe se jogará no segundo semestre

- Matéria
- Mais Notícias
A crise política do Botafogo-SP, que ainda está sem presidente e nem mesmo diretoria executiva, deixa em dúvida a participação do clube na Copa Paulista e também no Campeonato Paulista Sub-20.
A partir desta segunda-feira, o clube passa a ser comandado, interinamente, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Assed Ferreira, que nesta terça-feira deve divulgar edital convocando eleições dentro de duas semanas.
Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o ex-vice presidente do clube, Gilberto Pinhata, que pediu demissão do cargo, assim como toda a diretoria executiva, defendeu a ideia do clube não disputar nenhuma competição e já começar a pensar no Paulistão 2013.
- Neste ano, não disputaria nenhuma das duas competições. Acho que a nova diretoria tem que acertar o que precisa ser acertado e já pensar em 2013. No ano passado, tivemos um déficit de mais de R$ 400 mil para disputar a Copa Paulista, que não nos levou a nada – disse Pinhata.
Já para Gustavo Assed, o Pantera deve disputar, pelo menos, uma das competições.
- O Botafogo é um clube de futebol e precisa disputar competições de futebol. Eu disputaria a Copa Paulista com os nossos pratas-da-casa – revelou.
- Matéria
- Mais Notícias