Bolt e treinador divergem sobre quebra de recorde em Londres-2012

- Matéria
- Mais Notícias
Quando o assunto é Londres-2012, o velocista jamaicano Usain Bolt e seu ténico Glenn Mills entram em divergência.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Mills afirmou que o clima de Londres durante os Jogos não vai favorecer Bolt, e o impedirá de bater o recorde mundial dos 100m rasos, que já é do jamaicano desde 2008. A última vez que o recorde foi quebrado, por ele mesmo, foi em 2009, no Campeonato Mundial de Atletismo, em Berlim, com o tempo de 9,58s.
- Não acho que a temperatura de Londres durante os Jogos seja boa. Se as condições forem aceitáveis, é possível que ele ganhe a medalha de ouro, mas o recorde do mundo seria um adicional - falou.
Já para Bolt, Londres-2012 é o evento que pode torná-lo uma lenda no esporte, se conseguir alcançar o tempo de 9s40, 18 centésimos abaixo da marca obtida em Berlim. O velocista afirmou querer "assombrar o mundo" na capital inglesa.
O treinador, que está ao lado de Bolt desde 2004, disse ainda que o principal objetivo deverá ser voltar a conquistar o título nos 100, 200 e revezamento 4x100m, mas que não tentará o bi no revezamento no 4x400, devido ao planejamento para os Jogos.
- Ele (Bolt) gostaria de tentar, já que corre muito bem nas provas de revezamento, mas da maneira como está o calendário das provas, não acho possível - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















