Boca Juniors não gastou nada para contratar Tevez. Entenda!
- Matéria
- Mais Notícias
Foram onze anos e passagens por muitos clubes antes de acertar seu retorno ao Boca Juniors. O atacante Carlitos Tevez defenderá novamente as cores do clube argentino. E segundo o presidente Daniel Angelici, a contratação do craque não custou nenhum centavo.
Para trazer o atacante, os argentinos cederam à Juve parte dos direitos do meia Guido Vadalá, de 18 anos. O jogador ainda ficará por empréstimo no clube italiano por duas temporadas. O acordo entre Juventus e Boca também prevê que os italianos tenham preferência na contratação de jovens jogadores do Boca.
- O Juventus colocou um valor pelo jogador e nós cobrimos essa cotação com percentual e opção de compra sobre jovens jogadores. Não gastamos um só euro. Chegamos ao valor em que haviam colocado por Tévez com a opção de compra dos juvenis e também uma porcentagem de Vadalá, que é de 50% - disse presidente à ESPN Argentina.
O Boca já aguarda a chegada de Tevez entre os dias 6 e 7 de julho para apresentação, logo após o término da Copa América. O atacante defendeu o Boca Juniors de 2001 a 2004, conquistando um Argentino, uma Libertadores e um Mundial de Clubes. Pela Juventus, ele conquistou duas vezes o Campeonato Italiano e uma vez a Copa da Itália.
- Matéria
- Mais Notícias