Boca Juniors inicia defesa do título argentino

- Matéria
- Mais Notícias
O Boca Juniors, adversário do Fluminense na segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, abre nesta sexta-feira o Torneio Clausura contra o Olimpo. Atual campeão invicto do Torneio Apertura e com a melhor defesa de todos os tempos da competição, os xeneizes seguem tendo em Riquelme seu principal jogador.
No entanto, o Boca conta também com Mouche, promessa argentina que faz dupla de ataque com Darío Cvitanich, ex-jogador do Ajax. Atrás, o experiente zagueiro Schiavi, que também passou pelo Grêmio, segue sendo a referência da equipe.
Outro representante argentino na Libertadores também estreia no Clausura nesta sexta-feira. O Lanús, que duela com o Flamengo na estreia dos dois clubes pelo Grupo 2 da competição, enfrenta, em casa, o perigoso San Lorenzo.
No sábado, o destaque é a estreia do Estudiantes, que pega o Newell's Old Boys. O clube apresentou ontem Enzo Pérez, que já atuou na cidade de La Plata entre 2007 e 2011. Ele chega por empréstimo. E foi Verón que pagou por essa contratação. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que a Brujita desembolsou o equivalente a R$ 172 mil. O ex-jogador do Benfica voltou para cuidar de sua mãe, que está doente.
Torneio Clausura (1ª rodada)
Sexta-feira (10/02)
Boca Juniors x Olimpo
Lanús x San Lorenzo
Sábado (11/02)
Belgrano x All Boys
Estudiantes x Newell's Old Boys
San Martín x Independiente
Domingo (12/02)
Atlético Rafaela x Banfield
Argentinos Juniors x Unión
Vélez Sarsfield x Godoy Cruz
Racing x Tigre
Segunda-feira (13/02)
Colón x Arsenal de Sarandí
- Matéria
- Mais Notícias















