menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bobeiras contra Noroeste e Goiás motivaram gritaria de Tite em treino

Entrevista com Diego Mauricio (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraEntrevista com Diego Mauricio (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
23:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tarde da última quarta-feira, Tite reunião seus jogadores e cobrou. Falou alto, com ênfase, uma cena que chamou atenção dos jornalistas durante cerca de 20 minutos. De acordo com o treinador, a conversa foi motivada por dois vacilos da equipe nos últimos meses, que custaram a vaga direta da Copa Libertadores e, posteriormente, a eliminação do torneio sul-americano.

- Eu avisei que precisávamos de um bom resultado contra o Noroeste para vir a confiança antes de enfrentar o Tolima (COL). Não veio. No Brasileirão, ouvi muita coisa, fiquei envolvido, cobrei do grupo, mas estivemos abaixo e não vencemos. A conversa foi nesse sentido - afirmou.

- Já foram duas lições, chega! Já aprendemos e não podemos errar mais - completou.

continua após a publicidade

Tite revela qual foi a bronca dada no elenco nesta terça



A intenção do treinador, com a cobrança, é evitar que os jogadores pensem no confronto com o Santos, no próximo domingo, e esqueçam de jogar bem diante do Mogi Mirim, nesta quinta-feira.

As duas partidas serão no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias