Boa e ABC reeditam decisão da Série C

- Matéria
- Mais Notícias
Finalistas da Série C no ano passado, Boa Esporte (Ituiutaba na ocasião) e ABC voltam a se enfrentar, neste sábado, às 21h, no Dilzon Melo, pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o momento dos dois, agora é bem distinto. Enquanto a equipe mineira, que atuará em casa, está na zona de rebaixamento com 12 pontos, o time de Natal, campeão no confronto anterior, mira o G-4. O ABC tem 20 pontos e está na quinta posição.
Para sair da situação ruim em que se encontra na competição, o técnico Nedo Xavier deve fazer mudanças no time do Boa. O meia Vinícius, com dores no tornozelo direito, é dúvida. Caso não jogue, o recém-contratado Yuri terá a primeira chance. Já o lateral-direito Jackson, suspenso com três cartões amarelos, é desfalque certo. Carlos César entra em seu lugar.
No ataque, o treinador pode promover outras alterações. Valdo e Waldison correm risco de perderem suas posições para Marclei e Marco Antônio, respectivamente.
Já o ABC vem com uma perda para lá de importante. O artilheiro da equipe na Série B, Elionar Bombinha, que havia marcado seis gols até então, foi vendido para o futebol sul-coreano. Não bastasse isso, o técnico Leandro Campos ainda não contará com os volantes Ricardo Oliveira e Basílio e o atacante Leandrão. Todos estão vetados pelo departamento médico.
Com isso, Marcus Vinícuis e Bileu ficam com a função da marcação no meio de campo, enquanto Éderson terá a primeira chance entre os titulares no ataque.
FICHA TÉCNICA:
BOA ESPORTE X ABC
Estádio: Dilzon Melo, Varginha (MG)
Data/hora: 23/07/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)
BOA ESPORTE: Luiz Henrique, Carlos César, Thiago Carvalho, Marcelinho e Magalhães; Claudinei, Vinícius (Yuri), Moisés e Carlos Magno; Waldison (Marco Antônio) e Valdo (Marclei). Técnico: Nedo Xavier.
ABC: Wellington, Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Marcus Vinícius, Bileu, Makelele e Cascata; Malaquias e Éderson. Técnico: Leandro Campos.
- Matéria
- Mais Notícias















