Berna, Thiaguinho e Rodriguinho assumem a responsabilidade no Flu

- Matéria
- Mais Notícias
No longa-metragem tricolor do Campeonato Brasileiro, Fred, Deco e Emerson eram tidos como protagonistas. Porém, como um belo filme de drama, justamente eles encontram-se feridos. E, se na história do cinema, muitos foram os atores que se consagraram nos papéis de coadjuvantes, cabe agora ao goleiro Ricardo Berna, ao lateral-direito Thiaguinho e ao atacante Rodriguinho provar que têm potencial para ajudar o Fluminense a levar o "Oscar".
Muricy define time que enfrenta o Atlético-PR. Veja!
Berna, por exemplo, ressurgiu tal qual uma fênix. Relegado ao posto de terceiro goleiro, parecia que não mais teria oportunidade, vide o fato de que, no fim do ano, seu contrato se encerra. Entretanto, sempre muito dedicado nas atividades, ganhou a vaga nos treinamentos. Agora, garante estar preparado para qualquer tipo de cobrança.
– O profissional que não sabe lidar com críticas não vai render bem. Se souber ouvir vai só crescer. É com esse espírito que procuro entrar sempre e quando o campeonato acabar lembrarei das críticas, dos elogios e das partidas que fiz – disse Ricardo Berna.
Thiaguinho também esteve na berlinda. Por bem pouco não foi emprestado ao Náutico. Acabou ficando a pedido de Muricy. Agora, com a suspensão de Mariano e a lesão de Marquinhos, terá a chance de provar mais uma vez que pode ser aproveitado entre os titulares:
– Tenho de fazer o papel do Mariano, mas não ser igual a ele. Vou procurar fazer o meu trabalho.
E se neste momento vale até superstição, nunca é demais lembrar que Rodriguinho, que volta no lugar de Emerson, costuma se dar bem contra adversários que vestem vermelho e preto. Nas duas vezes em que enfrentou o rival Flamengo, balançou a rede três vezes.
Portanto, que os holofotes se voltem para os coadjuvantes!
- Matéria
- Mais Notícias















