Berna lamenta que Flu não tenha conseguido recorde de pontuação
- Matéria
- Mais Notícias
Assim que o Fluminense garantiu o título brasileiro, contra o Palmeiras, na 35ª rodada, jogadores e comissão técnica garantiram que o objetivo passaria a ser a quebra do recorde de pontuação, que pertence ao São Paulo de 2006. Mas em três jogos, o Tricolor somou apenas um ponto e acabou dando adeus à marca.
Logo após a derrota contra o Vasco, no último domingo, no Engenhão, o goleiro Ricardo Berna lamentou o fato de não ter conseguido alcançar os 78 pontos, principalmente porque a ideia dos jogadores era dar uma espécie de 'presente' para a torcida.
- Fiquei bastante chateado, porque a gente queria dar mais esse título para a torcida, mas não deu - disse, ainda no gramado.
Nesta última rodada, porém, ficou a imagem de que a quebra do recorde virou segundo plano. Isso porque os próprios jogadores passaram a não falar mais sobre o assunto e o técnico Abel Braga resolveu dar férias antecipada aos atletas, colocando o time reserva contra o Vasco.
A sequência sem vitórias também culminou na perda do título do Troféu João Sadanha, oferecido pelo L!net ao clube que somou mais pontos no segundo turno do Brasileirão, e que acabou ficando com o São Paulo. No turno, o campeão foi o Atlético-MG.
Com dois gols de Eder Luis, Vasco vence o Flu
- Matéria
- Mais Notícias















