Barrichello diz que inexperiência dos pilotos faz Williams ter ano fraco
- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro Rubens Barrichello criticou, em entrevista à rádio Joven Pan, o desempenho da Williams nesta temporada-2013 da Fórmula 1. Para o piloto da KV Racing, da IndyCar, a inexperiência de Bruno Senna e Pastor Maldonado vem contribuindo para o fraco ano da escuderia na categoria.
Apesar de achar que a Williams poderia estar melhor colocada na tabela de classificação, Barrichello elogiou a velocidade de Senna e Maldonado.
- O carro se mostrou competitivo e eles (Senna e Maldonado) fizeram um grande trabalho, mandando o carro lá para frente. A pena é que eu acredito que eles poderiam ter, ao menos, o dobro dos pontos obtidos até então. Isso se deve à inexperiência dos pilotos, que são rápidos, mas não souberam aproveitar completamente o equipamento que tinham em mãos - disse o brasileiro em entrevista à Joven Pan.
Barrichello é o recordista de GPs na Fórmula 1 com 322 largadas. Na Williams, o brasileiro guiou durante duas temporadas (2010 e 2011) e em 38 provas fez 51 pontos. Sem muitos patrocínios, o piloto foi preterido pela equipe e migrou para a IndyCar.
Na temporada-2012, a Williams está com 54 pontos conquistados e na oitava posição.
- Matéria
- Mais Notícias















