Barrichello diz que ainda há muito a ser aprendido

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de uma sexta-feira em que as equipes não conseguiram avançar no acerto dos carros devido à chuva na região da pista de Yeongam, Rubens Barrichello apontou que o Grande Prêmio da Coreia do Sul será uma incógnita. Afinal, como o piloto da Williams lembrou, provavelmente haverá apenas um treino livre no seco antes da classificação e quem conseguir acertar de cara a regulagem estará em vantagem.
- Eu acredito que há muito para ser aprendido por aqui. Mesmo porque os treinos de sexta-feira foram em pista molhada e, no ano passado, a corrida foi com chuva. O layout da pista é maravilhoso, mas mesmo que se confirme a previsão de pista seca para a prova, teremos poucas referências sobre o tipo de aderência que teremos com os pneus Pirelli neste asfalto - disse Barrichello, 13o colocado nos treinos livres.
O piloto brasileiro concluiu dizendo que ainda não dá para tirar conclusões em relação ao restante do fim de semana, até por causa da previsão de pista seca no restante do fim de semana, mas espera um desempenho melhor da Williams em relação ao GP do Japão, há uma semana:
- A pista estava escorregadia. O pneu sustentou muito bem a sessão. Demos muitas voltas e o carro não apresentou nenhum problema igual ao de Suzuka, onde a aerodinâmica não estava funcionando muito bem. Mas é muito difícil fazer uma projeção daquilo que vai ser o fim de semana.
- Matéria
- Mais Notícias















