Barcelona tem enviado olheiros e pode contratar trio do Borussia, diz jornal

- Matéria
- Mais Notícias
O sucesso do Borussia Dortmund, principalmente nas partidas contra o Real Madrid, encheu os olhos justamente do maior rival dos merengues. Justamente por isso, o Barcelona está atrás de três jogadores do time alemão: Subotic, Hümmels e Götze.
De acordo com o jornal catalão "Sport", o Barcelona enviou alguns membros de sua secretária técnica, inclusive o seu líder, Albert Valentín, para assistir alguns jogos do Borussia, e todos os três poderiam desembarcar na Catalunha em breve.
Subotic é sérvio, de 23 anos, joga como zagueiro e chegou ao Borussia em 2008. O Manchester United também deseja contratar o jogador. Ele forma a dupla de zaga com Hümmels, titular da seleção alemã.
Götze é visto como uma das maiores promessas do futebol alemão, e também é especulado em vários clubes da Europa.
- Matéria
- Mais Notícias















