Barcelona x Real Madrid: duelo entre os mais ricos do mundo
- Matéria
- Mais Notícias
Barcelona e Real Madrid, as duas equipes mais valiosas do mundo, entram em campo nesta quarta-feira, no Camp Nou, às 18h (de Brasília), para decidir a Supercopa da Espanha. Na primeira partida, no Santiago Bernabéu, empate em 2 a 2. Motivado pela contratação de Fàbregas, e por ter ultrapassado o rival merengue no ranking dos elencos mais caros do futebol mundial (é o líder, com o Real em segundo), os catalães têm tudo para fazer a festa em casa.
A diferença para os outros é impressionante.
- Os ingleses Manchester City, United e o Chelsea, que vêm em seguida na lista dos mais caros, sequer chegam perto do valor de Barcelona e Real Madrid. Se os sorteios não os impedirem, vão jogar a final da Liga dos Campeões. Ainda acho que o elenco do Madrid é melhor, com todas as linhas em um nível excelente. Apesar disso, como equipe, o Barça é melhor - analisou o repórter Mikel Recalde, do "AS".
Os dois clubes investiram o mesmo valor em contratações: R$ 125,4 milhões. Mas enquanto o Barça trouxe "apenas" Sánchez e Fàbregas, o Real contratou quatro jogadores - o mais caro deles, Fábio Coentrão. No entanto, perdeu o posto de mais valioso
para o rival da Catalunha.
- Essa contratação do Fàbregas é uma grande conquista do Barcelona, representa muito. É um grande jogador da seleção do país, campeã do mundo - comentou Cesar Sbrighi, especialista em marketing esportivo, ao LANCE!.
A rivalidade entre Barça e Real não tem mais onde parar.
- Matéria
- Mais Notícias















