Barca do Fluminense vai zarpar no final do ano

- Matéria
- Mais Notícias
O Fluminense já tem elaborada uma lista de jogadores com os quais não espera contar para a temporada de 2012. Cinco nomes estão na mesa: o zagueiro André Luis, os volantes Diogo e Rodrigo, o apoiador Souza e o atacante Araújo. Em comum, o fato de que o Tricolor terá de coçar os bolsos para fazer valer a sua vontade.
O quinteto foi citado em reunião realizada na noite de quarta-feira passada numa churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Estiveram presentes no encontro o presidente Peter Siemsen, o vice de futebol Sandro Lima e o presidente da Unimed, Celso Barros.
Entre outros assuntos, a lista de possíveis rescisões foi apresentada pelo mandachuva tricolor ao parceiro. Junto com ela, o pedido de ajuda para que a Unimed colabore no pagamento das multas. Nos casos de Araújo e Souza, jogadores com salários entre R$ 280 mil e R$ 300 mil mensais, os valores da rescisão são considerados altos.
O socorro da patrocinadora é considerado incerto nas Laranjeiras. Certo mesmo é que o clube depende dessas rescisões para colocar em prática seu plano de contenção de gastos para o ano que vem.
Outro que também deve deixar o Fluminense é Ciro. O jogador tem sido muito pouco utilizado pelo técnico Abel Braga desde a metade do segundo turno. Carlinhos Sabiá, representante do grupo que detém os direitos econômicos do jogador, já disse que não interessa aos investidores deixá-lo num clube no qual não é aproveitado.
- Matéria
- Mais Notícias















