menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bandeira de Mello garante patrocínios e diz que Zico será consultor do Fla

Deco - Prêmio do Brasileirão (Foto: Reprodução/Facebook)
imagem cameraDeco - Prêmio do Brasileirão (Foto: Reprodução/Facebook)
Dia 28/10/2015
03:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em sua primeira entrevista após ser eleito presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que tomará posse dia 5 de janeiro, respondeu a algumas perguntas que causavam curiosidade em todos os flamenguistas.

A primeira delas é sobre os futuros patrocínios do Flamengo. Segundo Bandeira, dois patrocínios estão praticamente fechados.

– Os patrocínios estão quase fechados. Ainda não posso falar de valores. Mas assim que eu assumir o cargo, em janeiro, vamos anunciar – avisou.

Novo presidente dá liberdade à Zico, mas não garante Dorival e Zinho

O presidente eleito na noite desta segunda-feira também aproveitou para falar da atual situação do futebol rubro-negro e comentou sobre as permanências de Zinho e Dorival Júnior.

- Considero o Dorival um excelente treinador, o Zinho um excelente profissional. Eles não estão descartados. Ainda não conversamos com eles, isso vai depender do vice de futebol e do diretor executivo - comentou.

Zico, que apoiou a Chapa Azul desde o início da corrida eleitoral, também foi pauta na entrevista de Bandeira, que garantiu que o Galinho exercerá a função que preferir.

- A estrutura do futebol vai ser decidida com um comitê gestor de clube, composto por um vice, diretor executivo de futebol, que ainda vai ser anunciado por mim. Passando por cima de todos nós, Zico será nosso grande consultor - revelou.

  • Matéria
  • Mais Notícias