Bahia estreia contra o Auto Esporte na Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira, o Bahia faz sua estreia na Copa do Brasil com a partida contra o Auto Esporte, na Paraíba. O jogo pode marcar a volta do volante Fahel ao Tricolor. O jogador, que voltou aos treinos junto com o meia Morais, pode ser uma opção para o técnico Paulo Roberto Falcão.
- O Morais ainda não deve voltar, mas o Fahel provavelmente sim - disse o treinador.
Apesar do retorno do volante, os desfalques continuam a pesar no Bahia, os jogadores Coelho, Hélder e Lulinha continuam no departamento médico, enquanto Zé Roberto e Jéferson fazem treinos separados visando a recuperação da parte física após suas lesões.
O Bahia entra em campo com a chance de eliminar o adversário de quarta sem a necessidade de fazer o jogo da volta, basta ganhar por dois ou mais gols de diferença. O goleiro Omar sabe disso e afirma que este é um dos objetivos do clube.
- Não existe jogo fácil, mas vamos tentar eliminar o segundo jogo. Vamos buscar descansar e já pensar no adversário de quarta. É uma outra competição e queremos dar sequência na competição - afirmou o goleiro, que continua de titular na vaga de Marcelo Lomba.
O volante Fabinho, no entanto, alerta para as dificuldades da Copa do Brasil. O jogador é bicampeão do torneio e conhece bem o caminho da vitória.
- A Copa do Brasil é aquela competição em que podemos ver as maiores surpresas entre times considerados mais fracos contra os mais fortes ou tradicionais. Por isso, a concentração tem que ser 100% nos 180 minutos - comentou.
Auto Esporte
O time da casa faz uma campanha fraca no Campeonato Paraibano, o time sofreu quatro derrotas, além de ter uma vitória e um empate. A equipe ocupa a penúltima posição da tabela e vê na Copa do Brasil a chance de buscar uma recuperação na temporada.
Está será a terceira Copa do Brasil do Auto Esporte, que em suas outras duas participações nunca passou pela primeira fase da competição.
FICHA TÉCNICA
AUTO ESPORTE-PA X BAHIA
Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB)
Data/hora: 7/3/2012 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Rubens dos Santos Filhos (SE)
AUTO ESPORTE: Rodrigues; Marquinhos, Galdino, Márcio Paraíba, Thiaguinho; Gildo, Nal, Nêgo, Pedro Neto, Alcimar; Romarinho - Técnico: Maurício Cabedelo.
BAHIA: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e Danny Morais (William Matheus); Lenine, Fabinho, Magno e Gabriel; Júnior e Souza - Técnico: Paulo Roberto Falcão
- Matéria
- Mais Notícias