Azulão e Lusa se enfrentam de olho no G8

- Matéria
- Mais Notícias
O encontro entre São Caetano e Portuguesa, que acontece neste sábado, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, pode servir para colocar uma das duas equipes de vez na briga por uma vaga à próxima fase do Campeonato Paulista. Isso porque a Lusa ocupa a 10ª posição, com 10 pontos, enquanto que o Azulão está em 14º, com 8 pontos. Em comum, o fato dos dois virem de derrota na última rodada.
Pelos lados do ABC Paulista, a partida é encarada como a ideal para fazer a equipe retomar o caminho das vitórias depois da derrota na última rodada para o Mirassol por 3 a 1.
Depois de aproveitar a semana sem jogo para analisar o elenco, o técnico Ademir Fonseca prometeu dar chances no time titular a todos os atletas. Porém, sem jogadores suspensos, a tendência é de que o treinador realize poucas mudanças na equipe.
Uma delas pode ser a entrada do atacante Henrique Dias no lugar de Eduardo. Assim, a dupla de frente seria formada por Henrique e Vandinho, artilheiro da equipe no Paulistão com três gols. Outra possibilidade é a entrada do meia Walter Minhoca no lugar de Kléber.
No Canindé
Sérgio Guedes não definiu qual equipe levará ao Anacleto Campanella. A tendência é que a base do time que enfrentou o Bangu, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, seja mantida.
De concreto mesmo, apenas a saída do zagueiro Domingos, que está fora para cumprir suspenção automática pelo terceiro cartão amarelo. No ataque, Kempes e Jael serão responsáveis pela finalização das jogadas.
Quem também tem motivos para comemorar é Marco Antonio. Diante do Azulão, o jogador irá competar 100 jogos com a camisa rubro verde.
- É um sonho conseguir essa marca em uma equipe como a Portuguesa. Nunca alcancei essa marca em outro clube porque rodei bastante no futebol, e isso ressalta ainda mais esse número - afirmou, ao site oficial do clube.
FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X PORTUGUESA
Estádio: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 19/2/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Auxiliares: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Souza, Kléber (Walter Minhoca) e Ailton; Eduardo (Henrique Dias) e Vandinho. Técnico: Ademir Fonseca.
PORTUGUESA: Juninho; Paulo Sérgio, Mauricio, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa, Marco Antonio e Fabrício; Jael e Kempes. Técnico: Sérgio Guedes.
- Matéria
- Mais Notícias