Avaí tenta assumir a liderança do Campeonato Catarinense

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida que abre a sexta rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense enfrenta o Joinville na quarta às 19h30. A equipe de Chapeco é a líder da competição com 15 pontos e precisa de pelo menos um empate para se manter na liderança. O time de Joinville é o nono colocado com dois pontos e precisa da vitória para afastar o fantasma do rebaixamento.
Ainda na quarta, às 20h30, o Atlético Ibirama, terceiro colocado com dez pontos, recebe o Metropolitano, quarto com nove. Ambos os times continuam brigando na parte de cima da tabela e precisam vencer para continuar na perseguição ao líder.
O Camboriú, sétimo lugar com 3 pontos recebe o Brusque, que tem o mesmo número de pontos e está em oitavo. Os dois times precisam vencer para se afastar da lanterna e uma vitória também pode colocar o adversário na última posição.
No Orlando Scarpelli às 22h, o Figueirense, quinto lugar com oito pontos, enfrenta o Criciúma, sexto lugar com sete. O time vencedor se aproxima do topo da tabela e soma pontos importantes para se classificar para a próxima fase da competição.
Fechando a rodada, às 21h de quinta feira, o Avaí, segundo lugar com 12 pontos, enfrenta o Marcílio Dias, décimo lugar com dois pontos. Se a equipe da capital vencer, pode assumir a liderança do campeonato. Para isso, precisa que a Chapecoense perca sua partida contra o Joinville.
Confira os jogos da sexta rodada do Campeonato Catarinense:
Quarta - 19h30
Joinville x Chapecoense - Arena Joinville
Quarta - 20h30
Atlético Ibirama x Metropolitano - Hermann Alchinger
Camboriú x Brusque - Roberto Santos Garcia
Quarta - 22h
Figueirense x Criciúma - Orlando Scarpelli
Quinta - 21h
Marcílio Dias x Avaí - Hercílio Luiz
- Matéria
- Mais Notícias