Avaí enfrenta Atlético-GO para fugir da degola

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão, o Avaí o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 16h, na Ressacada. Mesmo com o Avaí na zona de rebaixamento, o Dragão sabe quem não terá vida fácil. O Alvianil vem de vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 0 e joga a segunda partida consecutiva em casa. Já o time de Hélio dos Anjos spera se recuperar da derrota para o Corinthians e manter a boa sequência no Brasileirão.
NO AVAÍ...
Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Avaí está empolgado depois da goleada sobreo Atlético-PR, por 3 a 0, na última rodada. O fato de ter vencido um adversário direto na luta contra a degola, mexeu com os brios dos jogadores do time catarinense.
Na última segunda-feira, o atacante Willian estava bastante feliz na entrevista coletiva. Nada parecido com a tristeza mostrada diante do Grêmio, no dia 25 de setembro. Nesta data, Willian sai de campo chorando e foi consolado por seu ex-companheiro, Marquinhos.
- Todo mundo tem um lado mais emotivo. Eu vendo a nossa equipe perder do jeito que estava, jogando bem e os resultados não aconteciam, me emocionei quando vi o Marquinhos porque passa todo um filme do que a gente viveu aqui. Foram os dias mais difíceis que eu vivi aqui no clube - disse.
Para o duelo diante do Dragão, o técnico Toninho Cecílio terá as voltas do próprio centroavante e do meia Robinho, que cumpriram suspensão diante do Atlético-PR.
NO DRAGÃO...
O Atlético-GO se acertou após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Mesmo após a derrota contra o Corinthians, por 3 a 0, no Pacaembu, o time pode ser considerado favorito no duelo diante do Avaí. Mas o lateral Joílson, que pode ser novidade para o jogo, prefere não ter esse tipo de pensamento.
- O treinador já comentou com a gente. No último jogo, o gramado estava muito molhado e ninguém conseguia ficar em pé no início da partida. Contra o Avaí será semelhante. Nós estamos acostumados com o clima seco e temos que nos adaptar o mais rápido possível no campo do adversário - analisa.
O meia Bida, que terá a volta do companheiro Pituca, fez questão de afirmar que o resultado diante do Corinthians deve ser esquecido pelos jogadores.
- Seja contra quem for, em casa ou fora, sempre vamos para o jogo em busca de uma vitória. Aqui não vai ser diferente - disse.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ X ATLÉTICO-GO
Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/horário: 12/10/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: João Nobre Chaves (SP) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)
AVAÍ: Felipe; Daniel, Bruno, Gian e Fernandinho;Júnior Urso, Pedro Ken, Lincoln e Robinho; William e Rafael Coelho. Técnico: Toninho Cecílio
ATLÉTICO-GO: Márcio; Joílson, Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ernandes e Bida; Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.
- Matéria
- Mais Notícias















