Ausente no Rio, Ronaldinho comemora vitória e já pensa no clássico

- Matéria
- Mais Notícias
A vitória sobre o Botafogo por 3 a 2 no Engenhão neste domingo foi a terceira vez no ano em que o Atlético-MG não pôde contar com a presença de Ronaldinho Gaúcho, desde a estreia do meia-atacante. Mas o craque conseguiu assistir à partida como torcedor, comemorou o triunfo importante no Twitter e ainda mirou mais uma vitória contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no confronto que encerra a participação das equipes mineiras no Brasileiro.
- Fiquei muito feliz com a vitória de ontem q mostrou a força do nosso grupo. Vamos com tudo pra ganhar o clássico - escreveu o jogador em seu perfil.
Com o bom resultado diante do Botafogo, o Galo mantém a distância de apenas um ponto para o segundo colocado Grêmio. Caso vença o Cruzeiro e o Tricolor Gaúcho não consiga passar pelo Inter, o Atlético-MG garante a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2013.
Enquanto Ronaldinho volta ao time, juntamente com o lateral-direito Marcos Rocha, Junior Cesar será o desfalque do Galo, já que tomou o cartão vermelho no Engenhão.
Jogos em que Ronaldinho foi espectador:
Atlético-MG 1 x 1 Bahia
O jogador havia sido apresentado oficialmente dois dias antes, mas sua inscrição no BID não se deu a tempo. Ficou na área VIP do Independência, para delírio da torcida.
Bahia 0 x 0 Atlético-MG
Novamente contra o time de Salvador, o camisa 49 não conseguiu atuar. Levou o teceiro cartão amarelo no jogo anterior, contra o Timão.
Internacional 3 x 0 Atlético-MG
Na pior partida do Galo no ano, Ronaldinho fez muita falta. Sua ausência se deu após pena de um jogo imposta pelo STJD, motivada por uma atitude considerada violenta no empate contra o Grêmio.
Botafogo 2 x 3 Atlético-MG
No último domingo, o Galo conseguiu romper a dependência de Ronaldinho e venceu pela primeira vez sem ele. Guilherme foi o substituto.
- Matéria
- Mais Notícias















