Atlético-PR aguarda a liberação de Caio Júnior

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de desistir de Falcão, a diretoria do Atlético-PR intensificou as conversas com Caio Júnior, que comanda atualmente no Al Gharafa (QAT). Com contrato até junho no clube do Oriente Médio, ele manifestou interesse em voltar ao Brasil e espera apenas sua liberação.
- Está em andamento e eu estou comandando isso. Conversei com o Caio porque ele tem um jogo na sexta e, no sábado, vai dizer se pode vir ou não. Com ele já está tudo acertado em relação a salário, agora só depende dessa conversa com os dirigentes de lá - disse o presidente Marcos Malucelli à rádio CBN na última quinta-feira.
Primeiro treinador sondado pelo Furacão para substituir Sérgio Soares, Caio Júnior havia declarado de forma enfática em seu Twitter que iria cumprir contrato com o Al Gharafa, fazendo a diretoria quase descartá-lo de seus planos, já que poderia assumir a equipe apenas em maio.
Malucelli admitiu que o clube está disposto a esperar pelo treinador, mas isso tem que acontecer antes do início do Campeonato Brasileiro.
- Até o final de maio não dá para esperar porque temos o Campeonato Brasileiro, mas dá para esperar três semanas, um mês, tranquilamente. O time não sofrerá nenhum desajuste nesse período porque temos nossa comissão técnica fixa. Preferimos trazer um nome bom agora, do que depois demitir um treinador depois de dois meses - afirmou o presidente.
Segundo informações da Rádio CBN, o acerto com Caio Júnior e o auxiliar Almir Domingues giraria em torno de 180 mil reais.
- Matéria
- Mais Notícias















