Atacante do Voltaço admite nervosismo na estreia
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Arthur, do Volta Redonda, de apenas 21 anos, fez a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo, no empate sem gols contra o Formosa Esporte, em Formosa. O jogador, tratado como uma das promessas do Tricolor de Aço confessou que ficou nervoso:
- Foi um pouco tenso, mas eu já esperava a oportunidade. Eu vinha trabalhando forte para quando chegasse à hora, eu entrar e jogar bem. E graças a Deus deu tudo certo, eu pude ajudar a equipe – disse Arthur, com exclusividade ao LANCENET!
Já demonstrando maturidade, o atacante disse que o empate diante do Formosa não foi ruim. Segundo ele, o Volta Redonda terá que fazer a diferença no Raulino de Oliveira.
- Não conseguimos sair com o resultado positivo, mas o importante foi o pontinho fora. Agora é tentar se recuperar dentro de casa – acrescentou, apontando o que faltou para o Volta Redonda marcar o gol.
- Nós pecamos na hora de finalizar. Criamos duas oportunidades, mas na hora de concluir faltou capricho. Agora é buscar os três pontos contra o Audax-RJ, no sábado – completou.
No Campeonato Carioca de Juniores deste ano, Arthur foi vice- artilheiro do Voltaço com 11 gols. Já pelos profissionais, ele marcou na derrota para o Fluminense por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira.
- Matéria
- Mais Notícias















