Assunção: 'Se tiver proposta, não vou arrumar briga'
- Matéria
- Mais Notícias
Marcos Assunção espera por um 2012 melhor na Academia de Futebol. Com contrato até o fim do ano que vem no Palmeiras, o volante, apesar dos problemas, prometeu continuar no clube na busca por melhores resultados.
- Estou feliz aqui. Independentemente de as coisas não terem andado como eu queria, estou feliz. Vou cumprir meu contrato. Se tiver proposta, não vou arrumar briga para sair. Sou profissional e funcionário do Palmeiras. Vou cumprir meu contrato sem criar desavenças com ninguém - afirmou o volante.
No meio do Brasileirão, Kleber, que se apresentou nesta quarta ao Grêmio, criou polêmicas após receber uma proposta do Flamengo. A situação ainda não foi digerida em parte do elenco e Felipão culpa o caso pela queda de rendimento do Palmeiras. Assunção cobra outra postura do Verdão em 2012.
- Se vai ter mudança ou não, não sei. Mas tem de ter outra postura. Mais um ano como esse, não dá. Não tem como ser um ano como esse. Agora, se vai mudar, cabe à diretoria falar. Da nossa parte dos jogadores, tem de mudar muito. Pensar mais algo para conseguir as coisas para o Palmeiras - afirmou o atleta, que não vê o clube desvalorizado no mercado por conta de problemas.
- Se eu estivesse jogando em outro time e tivesse proposta do Palmeiras, viria. É time grande. Todo mundo gostaria de jogar aqui. Cada um pensa da maneira que quer. Eu gostaria de jogar pelo Palmeiras - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















