Artilheiro, Elano diz ser jogador de decisões
- Matéria
- Mais Notícias
Elano marcou pela primeira vez com Muricy, voltou a dividir a artilharia do Paulistão e, principalmente, a convencer. Novamente em uma decisão, o artilheiro do Santos no ano marcou o gol que abriu a classificação para a final do Campeonato Paulista.
– Sempre digo que a minha carreira é marcada por muitas dificuldades e lutas e mais uma vez em um grande jogo apareci – afirmou.
Elano voltou também a ser o principal goleador do Paulistão ao lado de Liedson, com 11 gols. Agora, porém, preocupa para a partida contra o América-MEX.
– Devo fazer exame o quanto antes, espero que não seja nada. Na hora que abri a perna senti o adutor da coxa esquerda – completou.
Antes da partida, o técnico ameçar até quatro jogadores, mas acabou confirmando a escalação mais usual, utilizada em quase todos os jogos à frente do clube.
Elano não marcava desde a partida contra o Colo Colo (CHI), ainda pela fase de classificação da Copa Santander Libertadores, há pouco mais de mês. Com Muricy, foi titular em todas as partidas e só não jogou diante do Cerro Porteño (PAR) e Paulista por estar suspenso.
– Estou dividindo a artilharia com o Liedson, mas quero coroar com título. Eu venho crescendo e melhorando a cada partida – concluiu o camisa 8.
- Matéria
- Mais Notícias















