menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arsenal vende atacante ao recém-promovido Crystal Palace

Dia 01/03/2016
03:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma das piores contratações do Arsenal nos últimos anos, o atacante Marouane Chamakh vai mudar de ares para tentar retomar sua carreira. O marroquino não vai para muito longe - permanece em Londres, onde vai defender o Crystal Palace, que fica no sudeste da cidade. Os Gunners são do norte da capital britânica.

continua após a publicidade

Chamakh havia passado metade da última temporada emprestado ao West Ham, onde jogou apenas três vezes. Em três anos de Arsenal, o atacante jogou 67 partidas, marcando apenas 14 gols. Os Gunners colocaram uma mensagem em seu site oficial agradecendo o marroquino por sua contribuição ao clube.

No Crystal Palace, Chamakh deve ser titular, junto a Kevin Phillips, o jogador mais velho da Premier League, com 39 anos. Foi do veterano atacante, aliás, o gol que recolocou os Eagles na elite do futebol inglês em jogo de playoff da Championship contra o rival Watford. O Palace segue se reforçando para a nova temporada. O time do técnico Ian Holloway já contratou outros cinco jogadores.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias