Arouca deve voltar para primeira decisão contra o Corinthians

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Arouca se recupera muito bem de lesão na coxa esquerda e deve enfrentar o Corinthians já no primeiro confronto das semifinais da Libertadores, no próximo dia 13, na Vila Belmiro.
O jogador sentiu as dores musculares na terça-feira passada, vem fazendo tratamento desde então e a melhora gradativa que vem apresentando deixou os profissionais da comissão técnica animados.
A tendência é que ele já treine com bola, de maneira leve, na próxima semana, já iniciando preparação com o grupo para a primeira decisão contra o arquirrival.
Na semana do jogo, ele terá dois dias para fazer os trabalhos mais intensos com os demais jogadores e, até por isso, o técnico Muricy Ramalho conta com seu marcador.
– É um jogador muito importante para o nosso time. Está se recuperando bem e tomara que volte para este jogo – disse o técnico.
Antes dos treinos com bola, porém, Arouca precisará deixar o departamento médico e passar pela preparação física. Isso pode acontecer entre amanhã e terça-feira.
O Santos não divulga prazo para o retorno do jogador, assim como dos outros lesionados. No total são dez: Fucile, Crystian, Galhardo, David Braz, Arouca, Ganso, Pedro Castro, Dimba, Bernardo e Borges.
Fucile, Crystian, Dimba e Borges são os que estão mais próximos de retornar aos gramados.
- Matéria
- Mais Notícias















