menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arouca comemora marca de 100 jogos pelo Santos

Dia 27/10/2015
21:47

  • Matéria
  • Mais Notícias

Arouca completará 100 jogos vestindo a camisa do Santos na próxima quinta-feira no confronto diante do Oeste, em Barueri. Um dos principais jogadores na temporada 2011, quando o time conquistou o bicampeonato paulista e o terceiro título da Libertadores, o jogador exaltou a marca conquistada no Alvinegro.

Para o volante, mais importante do que o número de partidas pelo clube são os títulos conquistados desde sua chegada ao clube, em 2009.

- Fico feliz por alcançar este número de partidas pelo clube, afinal muitos jogadores gostariam de conseguir isso também. Mais importante do que o número de jogos são os títulos, pois desde minha chegada foram cinco finais e quatro conquistas. Pela minha trajetória, espero render ainda mais em 2012.

Se a marca de 100 jogos é celebrada pelo atleta, o volante prefere não pensar muito em tudo o que aconteceu em seu 99º jogo vestindo a camisa do Peixe, quando o time perdeu a decisão do Mundial de Clubes para o Barcelona por 4 a 0.

- É difícil esquecer essa derrota para o Barcelona, infelizmente foi daquele jeito, mas um jogo não pode "acabar" com a equipe do Santos. Pelo contrário, nosso ano de 2011 foi vitorioso com os títulos estadual e da Libertadores. Prefiro lembrar na minha melhor atuação por aqui, contra o Corinthians, na decisão do Paulista, quando fiz meu único gol, até agora, pelo clube.

O jogo contra o Oeste será o primeiro do atleta no ano, quando os titulares santistas voltarão a campo depois das férias de fim de ano.

  • Matéria
  • Mais Notícias