Argentino do Cruzeiro fará curso para ser treinador

- Matéria
- Mais Notícias
Dentro de campo, o meia Montillo, do Cruzeiro, já provou ter um talento diferenciado. Além da qualidade que tem para conduzir e bater na bola, o argentino lê o jogo com muita inteligência e rapidez.
Tais características o credenciam a seguir no meio do futebol após a aposentadoria - que ainda está distante, já que o meia tem apenas 27 anos. De olho no futuro, Montillo já sabe qual carreira seguirá quando se aposentar.
- Eu vou ser treinador. Em breve, vou começar um curso à distância, reconhecido pela Associação de Futebol Argentina, para me graduar como técnico. São dois anos de curso e começo dentro de duas semanas, assim que conseguir a liberação de um documento na escola em que estudei. Minha mãe já está providenciando - disse o jogador ao LANCENET!.
Montillo quer aproveitar todo o tempo livre que tem nas concentrações para adiantar os estudos. Ao final, ele será submetido a uma prova presencial na Argentina. Até lá, o maior dilema vai ser entre os estudos e o videogame.
- Tenho muito tempo livre para estudar na concentração. Difícil vai ser largar o videogame - brincou.
O argentino está sempre ligado no que se passa no mundo do futebol. Ao contrário de outros atletas, que se desligam do esporte nos momentos de folga, Montillo não se cansa de assistir diversas partidas, como a final da Libertadores, entre Peñarol e Santos.
- Foi um jogo muito duro, digno de uma final - avaliou o armador, que também já deu seus pitacos sobre a Copa América, que será disputada em seu país, à partir de julho.
- Argentina e Brasil são sempre favoritos, mas o futebol está parelho. A marcação sobre Messi e Neymar vai ser forte e a Argentina não tem gramados como a Europa, temos que olhar por esse lado. Acho que será uma Copa América boa e espero que a Argentina saia campeã - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















