menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na Arena, Cerezo se divide entre o Coelho e o Tricolor

Galeria - Operários entram em greve e obras param de vez no Maracanã (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraGaleria - Operários entram em greve e obras param de vez no Maracanã (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 28/10/2015
03:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com uma carreira impecável, Toninho Cerezo conquistou algo raro no futebol: se tornou ídolo em diferentes equipes. Nesta quinta-feira, o ex-craque esteve já Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para acompanhar o empate entre América-MG e São Paulo, clubes pelos quais Cerezo se destacou.

Entre conversas com Euller, ex-atacante que também teve boas passagens pelas duas equipes, Toninho Cerezo presenciou uma partida disputada até os minutos finais, mas não conseguiu torcer apenas para um lado. Ao LANCE!NET, confessou que ficou dividido.

- Sempre que posso venho ver os jogos aqui na Arena do Jacaré. É muito perto, então costumo vir. Agora o Atlético-MG está jogando longe, vejo só o América-MG. Hoje (quinta-feira), contra o São Paulo, estou dividido – brincou o ex-craque.

Com credibilidade de sobra para analisar a situação das duas equipes, Toninho Cerezo elogiou a resistência do América-MG, que amarga a lanterna do Brasileirão, mas tem feito um bom trabalho, sobretudo na revelação de jogadores.

- O Coelho é um time que sempre luta, tem suas limitações. Mudou de treinador a segunda vez no ano e está procurando se acertar com essa garotada jovem. Acho que está no caminho certo – afirmou Cerezo, que pediu mais apoio para o Coelho.

- Normalmente venho assistir aos jogos do América-MG aqui em Sete Lagoas, e vejo o time jogando bem contra os grandes, mas precisa de mais incentivo, como os demais times mineiros, porque a coisa não está boa – acrescentou.

Ao São Paulo, Cerezo não poupou elogios. Para o ex-jogador, o Tricolor tem feito uma boa mescla entre atletas experientes e jovens valores, o que pode render bons frutos, como a história do clube requer.

- O São Paulo sempre almeja alguma coisa. É um time que busca sempre um resultado otimista. Tem uma tradição grande, jogadores experientes e agora tem mesclado muito bem com jovens. Acho que qualquer torcedor do tricolor sempre está feliz com a equipe do São Paulo, porque sabe que tem um trabalho muito bom de preparação dos atletas e, por isso, consegue colher tantos bons resultados – finalizou.

Confira os títulos de Cerezo pelo São Paulo:

Copa Libertadores: 1993

Campeonato Mundial de Clubes: 1992 e 1993

Supercopa da Libertadores: 1993

Recopa Sul-americana: 1993, 1994

  • Matéria
  • Mais Notícias