menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Árbitro relata na súmula pressão em Batatais

Montagem - Philipp Lahm e Cristiano Ronaldo (Fotos: AFP/Reuters)
imagem cameraMontagem - Philipp Lahm e Cristiano Ronaldo (Fotos: AFP/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O árbitro Sérgio da Rocha Gomes relatou na súmula que teria sofrido pressão no intervalo da partida entre Batatais e Rio Branco, realizado no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais, na noite do último sábado, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.

"Ao voltar para o vestiário, após o término do primeiro tempo, fomos surpreendidos com torcedores do Batatais chutando a porta do vestiário proferindo as seguintes palavras: "Seu filho da p..., você não vai sair vivo daqui hoje, veio aqui pra nos roubar, seu pilantra, quero ver você sair daqui hoje se o Batatais não ganhar". A porta do vestiário foi danificada e quando o policiamento abriu a porta, duas pessoas foram identificadas no bando: Sr. Sérgio que quando chegamos se identificou como vice-presidente do clube, acompanhado do Sr. Paulo Cesar Garbelini que é administrador do estádio, além deles haviam mais torcedores com camiseta do Batatais que foram contidos pela polícia militar. Informo ainda que foi lançado pela janela um líquido que molhou a documentação e o notebook da partida", escreveu.

O diretor de futebol do clube, Luís Antônio de Oliveira, explicou que os diretores do Batatais estavam no local para retirar alguns torcedores que conseguiram chegar a porta do vestiário.

– Nada de anormal aconteceu. Foram só alguns xingamentos normais no meio do futebol – disse Oliveira.

Sobre o liquido que teria sido arremessado por uma janela, o diretor do Fantasma afirmou que o vestiário dos árbitros não possui janela.

A partida entre Batatais e Rio Branco terminou empatada em 1 a 1. No primeiro tempo, o Fantasma da Mogiana reclamou muito de um pênalti assinalado para o Rio Branco, ainda quando a partida estava 0 a 0 e que acabou sendo defendido pelo goleiro Matheus, após cobrança de Rafael Chorão.

  • Matéria
  • Mais Notícias