Árbitro justifica expulsão de Osorio por ‘dedo em riste’ e não relata ofensa
- Matéria
- Mais Notícias
O árbitro Anderson Daronco justificou a expulsão de Juan Carlos Osorio do clássico deste domingo entre São Paulo e Palmeiras com a forma como a qual o técnico do Tricolor se dirigiu a ele para reclamar de um cartão amarelo aplicado ao lateral-direito Bruno, ainda no primeiro tempo. A expulsão foi no intervalo e deixou o colombiano muito irritado, como externou em entrevista coletiva após o embate.
"Expulsei no intervalo da partida, o técnico do São Paulo, o sr. Juan Carlos Osorio Arbelaez, pois o mesmo aguardou a passagem da equipe de arbitragem na área mista (saída do campo), vindo em minha direção reclamando com o dedo em riste, dizendo: "a advertência do meu jogador (número 22, Bruno), foi injusta, você errou, você está equivocado". Neste momento, comuniquei o mesmo, que ele estava expulso da partida", escreveu Daronco na súmula da partida.
Osorio não gostou nada e na entrevista após o jogo ironizou a situação, dizendo que não sabia que no Brasil os árbitros eram intocáveis. Por conta da expulsão, ele não poderá dirigir o time na próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, onde o Tricolor nunca saiu vencedor. Assim como foi no Choque-Rei, Osorio será substituído pelo auxiliar Milton Cruz.
- Matéria
- Mais Notícias