Araújo só aguarda liberação para a estreia pelo Flu
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Araújo está muito perto de fazer sua estreia pelo Fluminense nesta quinta-feira, contra o Duque de Caxias, no Engenhão. Na última semana, o técnico Muricy ramalho avisou que colocaria o reforço em campo assim que saísse a liberação da Federação do Catar. E, segundo o ex-jogador do Al-Gharafa (CAT), isso deve acontecer ainda nesta terça-feira.
- Estou bastante contente em poder jogar. Só falta a liberação do Catar, mas isso deve acontecer ainda hoje (terça-feira). Preciso sentir o ritmo de jogo. Tenho treinado bem, mas somente em campo vou poder avaliar minhas condições. Claro que ainda tem a questão do entrosamento, que leva algum tempo. Mas vou fazer o máximo para me adaptar o mais rápido possível. Creio que não terei muita dificuldade - comentou Araújo, que diz que o fato de ter Fred como provável parceiro de ataque tornará sua estreia mais fácil.
- Ele se movimenta bem na área, é um bom finalizador. Vou tentar alcançar o máximo de entrosamento. Mas o entrosamento só vai acontecer mesmo em campo - analisou.
VÍDEO Araújo treina bem e está ansioso para estrear na quinta-feira
Sobre a chegada de Rafael Moura, mais um concorrente no elenco que já conta com cinco jogadores para a posição (Fred, Emerson, Rodriguinho, Tartá, além dele próprio), reitera o discurso conciliador de sua apresentação: 'Será uma disputa sadia.'
- A disputa faz com que o Fluminense se torne cada vez mais forte. A briga por posição é natural, sadia, e quem vai ganhar é o time - completou.
Com as quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Tricolor ostenta a liderança do Grupo B, ao lado do Botafogo, ambos com 12 pontos. O time das Laranjeiras, no entanto, fica atrás no critério de desempate do saldo de gols.
- Matéria
- Mais Notícias















