Antes da apresentação, Correa é novidade na reapresentação do Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Correa foi a principal novidade na reapresentação do Palmeiras na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Contratado na última quarta-feira, o jogador participou da primeira atividade com todo o grupo.
O jogador vestiu a camisa 31 na atividade. No início, ele fez um rápido trabalho físico. Em seguida, se juntou aos atletas que não foram titulares na partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, e participou de uma atividade de toque de bola e movimentação.
De volta, Correa é apresentado e afirma que 'está em casa'
Apesar de ter jogado pouco na última temporada pelo Dínamo de Kiev (UCR), Correa estão em boa forma física. A diretoria elogiou os resultados dos exames feitos pelo jogador na quarta-feira. A apresentação vai acontecer logo após a atividade.
O presidente Arnaldo Tirone marcou presença na Academia de Futebol. O mandatário do Verdão entrou no gramado ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari. Ele observou a atividade por um tempo e logo saiu.
Treinamento
Os jogadores que não foram titulares durante a partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, fizeram um trabalho de toque de bola e movimentação. Eles trambém participaram de uma atividade de ataque contra defesa, cruzamentos e finalização. João Vitor, que não foi relacionado, treinou sem problemas.
O atacante Maikon Leite, que estava com uma contratura muscular na coxa direita, começou o treinamento, mas logo saiu. Já Luan, recuperado de um problema também na coxa direita, fez fortalecimento.
Enquanto isso, os titulares no duelo diante dos cariocas ficaram na musculação e na fisioterapia.
- Matéria
- Mais Notícias















