Após vitória, Nunes destaca a confiança no técnico do São Caetano
- Matéria
- Mais Notícias
Consolidando a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano venceu o Grêmio Barueri, por 3 a 0, na última terça-feira, fora de casa, pela 31ª rodada da competição. Com o resultado, o Azulão confirmou a oitava partida sem perder no torneio.
Após o apito final o atacante Nunes, autor de um dos gols do time do ABC paulista, revelou o segredo da boa fase do São Caetano.
- É a confiança que o professor (Márcio Araújo) nos passa. Estamos arriscando, chutando bastante. Se acertar, ótimo. Se errar, está perdoado. O time está jogando como era para ter jogado no começo. Estaríamos brigando para subir, se tivéssemos jogado assim antes – disse.
Nunes também destacou a importância do resultado, que faz com que o time chegue aos 40 pontos, na 14ª posição.
- Conseguimos uma vitória muito importante. Agora, dependemos apenas de nossas forças para colocarmos um ponto final nesse fantasma chamado rebaixamento – comemorou.
Por fim, o atacante do Azulão criticou a atuação do árbitro Cleber Wellington Abade.
- Fui falar com ele sobre um carrinho que sofri por trás, mas não dá para falar com o Abade. Ele não deixa ninguém falar com ele. O Abade me disse que eu sempre prejudiquei a carreira dele, mas é ele que está prejudicando a minha carreira, me dá cartão todo jogo – protestou.
- Matéria
- Mais Notícias