Após vitória, Moacir exalta o bom ambiente no Sport
- Matéria
- Mais Notícias
Na chegada para a entrevista coletiva, o lateral Moacir chegou com um som alto e até cantarolando uma música em inglês. Estava visível que a vitória sobre o ABC tirou um grande peso das costas dos jogadores do Sport, que após a queda de Hélio dos Anjos, não conseguiram passar do zero contra o Criciúma, na estreia de Mazola no comando da equipe rubro-negra.
Moacir marcou um belo gol, que deu início a vitória do Sport, e disse que ainda foi perguntado se aquela bola seria um cruzamento.
- Um amigo veio me perguntar se eu fui cruzar. Demoro a fazer um gol desses e ainda tenho que responder isso (risos)- disse o lateral.
Usar o jogador na lateral inclusive, não era uma ideia do ex-técnico Hélio dos Anjos. Moacir chegou ao Sport sobre a batuta dele, que afirmou que o utilizaria como volante. Mas que o camisa 2 só jogou na lateral rubro-negra até agora, tanto com Hélio quanto com Mazola. Moacir afirmou que está feliz apenas por estar em campo.
- Tive contusões que me atrapalharam no Corinthians e eu precisava joga, independente da posição. O ritmo de jogo era meu inimigo. Essa foi a minha nona partida no ano. Agora, venho tendo oportunidades e graças a Deus, venho correspondendo - afirmou Moacir.
- Matéria
- Mais Notícias















