menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após primeira vitória, Roger afirma: ‘Continuidade do trabalho de Felipão’

Dia 01/03/2016
04:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Certamente a noite desta quarta-feira para Roger Machado. Estreando como técnico efetivo do Grêmio em sua Arena, Roger viu sua equipe atuar bem e derrotar o Corinthians por 3 a 1, com gols de Giuliano, Marcelo Oliveira e Luan. Foi apenas a segunda partida do Tricolor após a saída de Luiz Felipe Scolari.

- Meu trabalho tem alicerces do trabalho do Felipão. É uma continuidade do que eu encontrei aqui - afirmou Roger em coletiva após o jogo.

No entanto, o novo treinador do Imortal também já identifica mudanças na equipe.

- A diferença foi na forma de jogar, de propor o jogo, buscar a vitória. Foi isso que nos proporcionou abrir o placar muito cedo. Isso quebra a estratégia do adversário.

Nas duas partidas sob o comando do Roger, o Grêmio vem se destacando pela marcação avançada e pela movimentação dos atacantes. O quarteto ofensivo, formado por Luan, Giuliano, Pedro Rocha e Yuri Mamute, foi elogiado pelo treinador.

- Estão cumprindo o combinado. Eles tem conseguido criar espaços e formentar o desequilibrio defensivo no adversário. Muitas vezes o Yuri abre espaço e Giuliano e Luan aparecem mais a frente.

  • Matéria
  • Mais Notícias