menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após polêmica, Araújo pode seguir no Fluminense

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

As declarações de Araújo criticando a falta de oportunidades na equipe titular do Fluminense e a resposta do vice de futebol do clube, Sandro Lima, deram indícios de uma possível saída do atacante do Tricolor. Mas, mesmo após toda a polêmica, o empresário Léo Rachid acredita que o jogador deve cumprir seu contrato, que termina em janeiro de 2013, caso não apareçam novas propostas:

continua após a publicidade

- Estamos esperando janeiro chegar para sentar e conversar. Sinceramente, eu acredito que hoje o Araújo segue no clube, mesmo com essas polêmicas. Ninguém nos procurou e não chegou nenhuma proposta. O Araújo vai acabar ficando, até porque a rescisão não é fácil e ele quer mostrar para a torcida que sua contratação valeu - explicou o procurador.

Léo Rachid ainda confirmou que na metade da temporada alguns clubes procuraram o jogador para negociar, mas tanto Araújo quanto o próprio Fluminense não aceitaram:

continua após a publicidade

- Na metade do ano houve propostas, mas só decidimos que ele sairia por uma proposta boa. Estamos na expectativa. Não tem nada de nenhum clube - completou.

O Fluminense não terá vida fácil para se desfazer de Aráujo. Isso porque a multa rescisória do atacante gira em torno de R$ 12 milhões, padrão considerado extremamente alto para o futebol brasileiro.

continua após a publicidade

Assim, o clube aguarda alguma proposta de empréstimo para liberar o atleta ou que algum clube do exterior esteja disposto a arcar com esses valores. O jogador também é considerado moeda de troca pela diretoria e pode ser envolvido em alguma futura negociação.

  • Matéria
  • Mais Notícias