Após novela, Henrique será apresentado no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Palmeiras apresenta Henrique nesta segunda-feira, às 12h, na Academia de Futebol. É o primeiro "reforço de peso" que Luiz Felipe Scolari esperava para a disputa do Brasileirão, principalmente após a venda de Danilo para a Udinese.
Depois de quatro meses de negociação salarial e de conversas com o Barcelona (ESP), que o liberou por um ano de empréstimo, Henrique começa a treinar com o grupo.
O zagueiro não joga desde maio, quando terminou a temporada na Espanha, na qual defendeu a camisa do Racing Santander (ESP). Henrique curtiu férias na França, mas vinha treinando fisicamente no Brasil. Ainda não é possível precisar a data da estreia do atleta.
Henrique foi contratado para ser o titular, ao lado de Thiago Heleno. Depois de Maikon Leite, Felipão esperava por pelo menos dois reforços com "status de titular". Martinuccio é o outro aguardado.
Com pré-contrato assinado, com multa rescisória em R$ 50 milhões, o meia-atacante argentino é assediado por outros clubes e seu empresário tentou desfazer o negócio.
O presidente Arnaldo Tirone notificou a Fifa sobre o pré-contrato, além dos clubes interessados, e espera falar com o atleta até a próxima terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias