Após mais de um mês no Brasil, Barcos ‘conhece’ trânsito de São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Morando há mais de um mês no Brasil, o atacante Barcos, do Palmeiras, conheceu nesta terça o trânsito de São Paulo, um dos maiores problemas da cidade.
O argentino mora em Alphaville, município vizinho à capital, e contou como foi a primeira experiência com os engarrafamentos da cidade.
- Está tudo tranquilo, até agora está tranquilo, moro em Alphaville. Não tive problema até hoje, só um acidente na (Rodovia) Castelo Branco hoje e foi complicado para chegar aqui. Foi a primeira vez que peguei trânsito, até hoje estava tranquilo - disse ele.
Apesar do pouco tempo no país, Barcos afirma que já está adaptado à vida no Brasil.
- Tenho andado bastante por vários lugares e não tenho problemas com adaptação, como foi na China e na Sérvia. Antes de vir eu sabia que não seria problema, estou com a família, é o mais importante - declarou.
Mesmo com a rápida adaptação, ele ainda não se arriscou nas comidas típicas brasileiras, como a feijoada.
- Como mais a comida da Argentina, que minha esposa cozinha. Comia muito em restaurante, algo normal, para não me fazer mal (risos). Feijoada ainda não experimentei - falou.
- Não vejo televisão quase nada, mais o esporte. Tenho dois filhos, é difícil de ver. Tenho pouco tempo, trato de aproveitar com eles e com a família - completou.
- Matéria
- Mais Notícias