Após jogar 30 minutos, Adriano desabafa: 'Não deu dessa vez'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de fazer a sua segunda partida com a camisa do Corinthians, Adriano lamentou não ter conseguido contribuir para evitar a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Pacaembu, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Fizemos de tudo para fazer o gol, mas não foi possível. Como falei, estou aqui para ajudar, mas não deu dessa vez - declarou o Imperador.
O atacante entrou no jogo aos 18 minutos do segundo tempo e atuou por cerca de meia hora, tempo acima da expectativa prevista por Tite na terça-feira, em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.
Veja os gols da vitória do Botafogo
Na ocasião, o treinador solicitou para a torcida não pedir a entrada do jogador, que, segundo o comandante, tinha condições de atuar por apenas 15 minutos.
Contra os cariocas, o camisa 10 demonstrou pouca mobilidade, assim como na vitória sobre o Atlético-GO, e ficou mais dentro da área, preso à marcação. Participou de algumas jogadas aéreas, mas não conseguiu fazer o gol.
A intenção da comissão técnica é que Adriano participe de todas as partidas até o fim do campeonato. O departamento médico avaliará o atleta para saber se ele terá condições de enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré.
Tite explica derrota para o Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias















