Após grande atuação, Felipe se diz vingado

- Matéria
- Mais Notícias
A tarde de domingo foi do maestro Felipe. Primeiro, ele deu um passe perfeito para Dedé marcar o primeiro gol do Vasco. Mas já que o dia estava perfeito, o segundo tempo reservava uma surpresa. Pouco acostumado a balançar as redes, o camisa 6, que aquela altura já havia dado mais duas assistências, recebeu na entrada da área e, como um verdadeiro artilheiro, colocou a bola no canto.
Felipe responde às críticas sobre seu futebol
Durante a coletiva, após a partida, o meia resolveu atirar contra as críticas que recebeu depois de um início ruim no seu retorno ao Vasco. Felipe falou que se sentiu vingado com a atuação.
As notícias do Vascão chegam antes até você!
- Foi uma resposta às pessoas que me criticaram, que falaram que eu estava velho. A gente perde de um lado e ganha por outro. Estou com 33 anos. Vou jogar até onde achar que dá para mim. Se continuar desta forma, devo jogar por mais um bom tempo - afirmou o camisa 6.
As palavras de Felipe contrastaram com a do novato Bernardo, que parecia fascinado com as jogadas do maestro na goleada por 4 a 0.
- Estou muito feliz por estar aqui, ao lado de jogadores de currículo extenso, como o Felipe. Vou trabalhar para estar sempre buscando meu espaço - elogiou o meia, que deve ser o substituto do suspenso Diego Souza no duelo do próximo sábado, contra a Cabofriense.
- Matéria
- Mais Notícias