Após fechar ciclo, Zanetti agora mira bicampeonatos: ‘Vai ser mais complicado’
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão olímpico, mundial, dos jogos sul-americanos e, agora, dos Pan-Americanos também. O ginasta Arthur Zanetti finalmente obteve a medalha que tanto faltava em sua coleção. Apesar de manter o discurso de que o mais importante seria um bom resultado do grupo, o atleta também tinha um objetivo próprio: levar o ouro nas argolas.
- Fechei um ciclo. E estou feliz demais. Era o que faltava na minha coleção. O nível estava muito alto, achei que ia ser mais tranquilo. Fiquei bastante surpreso – comemorou o atleta.
Zanetti não escondeu a emoção quando subiu ao lugar mais alto do pódio na terça-feira em Toronto (CAN). Ele não chorou, as os olhos marejaram. E orgulhosamente, ele cantou o Hino Nacional Brasileiro.
- Era a conquista que faltava – comentou rapidamente.
O técnico do ginasta brasileiro, Marcos Gotto também não escondeu a satisfação pelo bom resultado de Zanetti nos Jogos Pan-Americanos. No entanto, o triunfo não vai diminuir a pressão em cima de seu pupilo. Para ele, agora começa um novo ciclo. E o ginasta concorda, mas faz uma ressalva:
- Ser bi em tudo de novo vai ser muito mais complicado. É difícil conseguir tudo de novo – disse o atleta brasileiro.
Será que ele vai conseguir? Alguém duvida?
- Matéria
- Mais Notícias