Após expulsões no Pacaembu, clima é tenso no intervalo

- Matéria
- Mais Notícias
As expulsões do zagueiro Danilo e do técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, já tumultuam o clima no Pacaembu, durante a semifinal do Paulistão, contra o arquirrival Corinthians. Apesar do placar ainda sem gols, o Verdão já tem de se virar sem seu comandante e com um a menos.
- Ridículo, só isso. Ridículo - se limitou o dizer o capitão Kleber, questionado sobre a arbitragem, após o fim da primeira etapa.
Já o goleiro Deola, que ficou indignado com as atitudes do árbitro e pedia também a expulsão de Liedson, reforçou o discurso dos companheiros, e voltou a criticar a arbitragem.
- Arbitragem atrapalhando demais - disse, fora dos microfones.
O arqueiro corintiano, Julio Cesar, respondeu.
- Eles criaram isso durante a semana, estão colhendo o que eles plantaram.
A arbitragem para o dérbi deste domingo já ganhou destaque antes mesmo do apito inicial. Em matéria publicada no Jornal da Tarde, nesta quarta-feira, a publicação adiantou a escolha do árbitro Paulo Cesar de Oliveira, no sorteio. À tarde, no mesmo dia, Paulo Cesar foi sorteado como o responsável pela arbitragem do clássico. A escolha adiantada repercutiu durante a semana. Segundo Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tratou-se de uma tentativa de pressão palmeirense para cima do árbitro. No intervalo, Andrés voltou a provocar.
- Ele já programou isso, para ser expulso.
- Matéria
- Mais Notícias















